Minha lista de blogs

9.1.05

todas as mulheres não têm esses lábios que me contariam tudo mas tantas palavras seriam interrompidas por um beijo súbito, na boca, nos seios fartos e lancinantes e na buceta,e eu te agarraria pelos cabelos crespos e longos e te juraria o que quisesses, até ser digno do que escorrerá de você, não em cálice bento ou real,mas na minha boca insaciável e demente, que não fala mais coisa com outra coisa, que não te jura mais apenas te chupa, e te arranca os cabelos dos grandes lábios generosos rosas e te ofende, e te ama em qualquer idioma, e ostenta o trovão entre as pernas anarquista pagão.
E nada do que souberes bastará, não quisemos o seu rosto coberto de pó, coberto de risos alheios que nos estampam.Quisera eu ter vontade.Decerto responderão outros continentes.Na minha vila não.Queria dizer mas estou ereto demais temeroso da queda. Se não disser te amo te fodo com toda minh alma sem culpa.Agradeço pela mãe do planeta.

Nenhum comentário: