Minha lista de blogs

26.3.06

Salve as almas

É vovó Maria Conga das Almas, uma santa senhora de Deus, quem está dando à luz meu espírito imortal e eterno nos desafios de minha alma tão antiga neste corpo de terra, forjado como barro para ser o ilê das antigas tradições entre os homens, jamais interrompidas, de onde emana em uma e mesma vibração, a expressão fluente da diversidade divina através de suas leis eternas.
E a rosa mística de meu coração, a flor de lótus de doze pétalas de meu ser eterno imortal e permanente, dedico eternamente à vovó maria conga das almas, minha mãe espiritual mística santa e de magia, e ofereço esta flor ao mundo para que a Terra mística e o planeta Terra tornem-se um só, como una é a plenitude do infinito sem início...
Que assim seja graças a Deus

Nenhum comentário: